Os Princípios Básicos de Renato

Devido à origem duvidosa Destes recursos de que financiaram a reforma e aos fatos terem ocorrido quando Tavares exercia este cargo do governador do Maranhão, este MP ajuizou a ação e a petiçãeste inicial foi recebida em primeiro grau.

saiba como pelo proprio sitio eletronico da SPLASH BLUE, onde ele aparece sendo felicitado saiba como anfitriao na festa

companhias utilizando aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - no caso a DEB' MAQ DO

A acusação se apoia no artigo 9º, caput, da Lei 8.429/92 (auferir qualquer Género de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo). O imóvel pertencia ao Centro por Ensino Unificado do Maranhãeste (Ceuma) e, segundo Tavares, fora colocado à sua disposição pelo entãeste senador Mauro Fecury, dono da instituição por ensino, que teria assumido as despesas da reforma. No entanto, o ex-senador negou ter arcado com os gastos.

afirmacao do Sr. Gentil por de que este dinheiro foi sacado para fins de quitacao do duplicatas, na verdade houve

S/A e SANDRETTO DO País do futebol, conforme dito, produzam bens e realizem operações industriais e comercial, os recursos gerados por tais atividades empresárias eram desviados para a NARDINI INDUTRIAL E

desembolsar um só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho DE ações trabalhistas. Continua a

Recursos – Pelo entanto, a Primeira Câmara Cível do Tribunal do Justiça Maranhãeste (TJMA) deu provimento ao agravo da defesa de Tavares. Entendeu de que “para este recebimento da inicial da proceder deve haver prova suficiente por que ESTES atos particulares do acusado têm relação utilizando ESTES atos do governo, gerando desvio por recursos públicos e enriquecimento sem causa” – este de que não seria este caso, segundo este tribunal.

LTDA), tinha por objetivo criar uma espé especialmentecie de "caixa 2", no estrito intuito de repassar recursos para

Postulou o autor o pagamento em dobro das férias, sob a alegação do de que os períodos de descanso anuais nunca foram corretamente concedidos, bem como não foi pago este adicional por 1/3.

Localizado no 1º piso do Shopping Dal Plaza, este posto de atendimento do Detran-MA conta utilizando uma área de quarenta metros quadrados devidamente climatizada e atende usuários de que buscam os serviços por habilitação e consulta do multas. Segundo estimativas aproximadamente sãeste atendidos 300 usuários por POR DIA no posto.

Foram ESTES últimos atos de Roseana como governadora do Maranhãeste, afinal amanhã ela se despede do cargo, em de que ocupou por quatro oportunidades.

Em funçãeste DE recentes notícias veiculadas A cerca de um juiz qual teria dado voz do prisão a funcionários do uma empresa afoirea, ao ser impedido do criar o embarque, a AMB defende Descubra mais a transparente apuraçãeste Destes fatos garantindo este devido processo legal; e reitera de que o comportamento noticiado nãeste representa a conduta Destes juízes brasileiros, de que laboram diariamente assegurando direitos fundamentais e as liberdades públicas.”

“Não concordamos utilizando a sentença, qual é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar o nosso recurso”, salientou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *